Ações policiais prendem na cidade de Bayeux dois suspeitos acusados de crimes

A polícia da cidade de Bayeux, cidade localizada na região metropolitana de João Pessoa, realizou, na tarde desta terça-feira (26), duas importantes ações que resultaram na retirada de circulação de indivíduos que causavam preocupação à população.

O primeiro suspeito, conhecido como Mago e pertencente a uma facção criminosa, foi preso na tarde desta terça-feira na cidade de Bayeux. O delegado da Polícia Civil, João Paulo Amazonas, detalhou a ação: "É um indivíduo faccionado, uma facção criminosa que está tentando se instalar ali na cidade de Bayeux, e nós estamos realizando esse combate, o cumprimento da justiça e da lei."

Segundo as informações da polícia, o suspeito estava homiziado no centro da cidade de Bayeux, e os levantamentos contaram com o apoio de policiais de Santa Rita, também na região metropolitana. Após cercar o imóvel, o suspeito não ofereceu resistência e se entregou aos policiais.

Além disso, outra ação policial resultou na prisão de um criminoso reincidente, conhecido como Simpson, que já tinha sido condenado a 20 anos de prisão. O delegado João Paulo Amazonas destacou a gravidade da situação: "É um indivíduo que, infelizmente, vem entrando e saindo do sistema penitenciário desde muito tempo, desde o ano de 2012. Ele responde a processos por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, roubo, entre outros."

Portal T5

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados