Enquete do Portal Cariri Política aponta prefeito Kadson Monteiro com 85% aprovação (ótimo e boa) em Jericó

O Portal Política Cariri realizou uma enquete sobre a avaliação das gestões municipais em municípios da Região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Levantando a opinião dos internautas sobre a administração do Município de Jericó, que faz parte da região polarizada por Catolé do Rocha, o prefeito Kadson Valberto Lopes Monteiro, aparece com uma aprovação na marca dos 85%, somando os percentuais, ótima e boa.

 

Quando perguntado aos participantes, a enquete questionou se considerava a gestão como ótima, boa, ruim ou péssima. No computo geral da enquete apresentou os resultados finais:

 

ÓTIMA 63% - BOA 22% - RUIM 7% - PÉSSIMA 8%

 

Questionado sobre o resultado desta enquete, que foi realizada de forma espontânea, e sem vínculo contratual com a assessoria política de Kadson Monteiro, o gestor jericoense afirmou que recebeu o resultado da consulta popular como fruto de um trabalho sério, austero, e com uma gestão que vem revolucionando o município com obras, projetos e prestação de serviços.

 

No entanto, o Portal lembra que essa enquete não possui um plano amostral científico, dependendo da participação espontânea dos interessados, e não segue métodos científicos para sua realização. Por fim, é importante enfatizar que o gestor avaliado já anunciou que vai concorrer à reeleição em 2024.

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Colisão envolvendo três motos sobre uma vaca na PB-317 deixa jovens feridos, em Riacho dos Cavalos

Catolé e Região

Jovem de 21 anos morre na manhã desta segunda (29) vítima de acidente grave em Brejo dos Santos
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados