Criminosos trocam tiros com a Polícia Militar após praticarem assalto em casa de empresário em Pombal

Na madrugada desta sexta-feira (22), guarnições da 3ª CIA/ 14º BPM receberam informações via CIOP, de que quatro indivíduos encapuzados estavam praticando um roubo em uma residência de um empresário, no centro da cidade de Pombal, nas proximidades da Cadeia Pública.

 

Diante das informações, guarnições de serviço compareceram ao local indicado e os policiais se depararam com os suspeitos em fuga após praticarem o roubo, sendo dado início a uma perseguição.

 

Durante a fuga, os bandidos efetuaram disparos contra os militares que reagiram a injusta agressão, dando início a uma troca de tiros que culminou com a prisão de João Fernandes da Cruz Neto, após ele ter sido alvejado com um tiro.

 

Momentos depois, os outros três criminosos abandonaram o carro modelo Corda Classic de cor preta, que teriam utilizado para praticar o crime e foragiram em seguida. Durante as buscas, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12 com várias munições e o dinheiro que havia sido subtraído no assalto.

 

Posteriormente, o acusado e o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis. Ao ser feito um levantamento pelos agentes da Polícia Civil, foi constatado que contra João Fernandes existia dois mandados de prisão expedido em seu desfavor, pela prática dos crimes de latrocínio e roubo.

 

Debate paraíba

-

Catolé e Região

Colisão envolvendo três motos sobre uma vaca na PB-317 deixa jovens feridos, em Riacho dos Cavalos

Catolé e Região

Jovem de 21 anos morre na manhã desta segunda (29) vítima de acidente grave em Brejo dos Santos
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados