Incêndio de grandes proporções na manhã desta terça-feira (12) atinge loja de importados em Pombal

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de artigos e utensílios domésticos na manhã desta terça-feira (12) no município de Pombal, no sertão da Paraíba. O fogo começou por volta das 7 horas na loja, localizada no centro da cidade.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que se concentraram no segundo andar do estabelecimento, onde ficava o depósito dos produtos. Apesar da intensidade do incêndio, não houve feridos.

 

O fogo consumiu completamente o espaço do depósito. A situação causou um enorme prejuízo aos proprietários da loja, cujos danos ainda estão sendo calculados.

 

Segundo o Capitão responsável pela operação dos bombeiros, o trabalho de combate às chamas mobilizou 19 militares. As equipes atuaram rapidamente para conter o fogo e impedir que se alastrasse para os pavimentos superiores.

 

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma perícia está sendo realizada para investigar o ocorrido. De acordo com relatos iniciais, há suspeitas de que a instalação recente de um equipamento de energia solar no local possa estar relacionada ao incidente.

 

A loja, que teve praticamente todo o seu espaço consumido pelo fogo, enfrentará um período de reconstrução e recuperação dos prejuízos. A expectativa é de que a seguradora possa cobrir os danos causados pelo incêndio.

 

T5

-

Catolé e Região

Colisão envolvendo três motos sobre uma vaca na PB-317 deixa jovens feridos, em Riacho dos Cavalos

Catolé e Região

Jovem de 21 anos morre na manhã desta segunda (29) vítima de acidente grave em Brejo dos Santos
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados